30 de janeiro de 2012

NOTÍCIAS DO FIM DE SEMANA

Cada vez há mais idosos deixados ao abandono por parte da família, dos serviços sociais e da solidariedade. Muitos destes velhinhos acabam por morrer sozinhos nas suas casas. A maior parte das vezes descobrem-se por terem a sua caixa do correio cheia, por não abrirem nem fecharem as janelas ou persianas, por não serem vistos pelos vizinhos nos lugares habituais ou ainda pelo cheiro provocado pelos corpos em decomposição.
Parece-nos que as pessoas se preocupam cada vez mais consigo próprias e esquecem-se que todos os seres humanos são importantes e merecem todo o nosso carinho e apoio.


Na construção da Barragem do Tua, houve um deslizamento de terras que provocou a morte a três trabalhadores. Será que foi catástrofe natural ou falta de cuidado?
Os trabalhadores dos barcos que fazem a travessia do Tejo estão em greve durante duas horas por dia e isto prejudica muito a vida das pessoas que não têm outro meio de transporte.

O Benfica ganhou ao Feirense e continua na frente do campeonato e cada vez mais isolado porque o Porto perdeu com o Gil Vicente e ficou a cinco pontos de distância.

Sem comentários:

Enviar um comentário